sexta-feira, 9 de julho de 2010

MÃE, TÔ NA INTERNET!

Voilà! Eis meu pequeno templo de pensamentos perdidos, uma página virtual que deve servir como uma espécie de cemitério de ideis deste escritor esquisito que vos fala. Para quem não me conhece, meu nome é Felipe Pan, autor do recém-publicado livro infanto-juvenil "Rede de Sonhos". Se você faz parte dos 98% de visitantes que não conhecem a obra, peço gentilmente que aguardem posts futuros com maiores informações - ou se preferirem, aceito esclarecer qualquer dúvida por e-mail também. Agora, se você faz parte dos 2% de visitantes que já leram ou ouviram falar de Rede de Sonhos, dou-lhe os parabéns. Não deve ter sido fácil.

Para ser bem sincero, resolvi criar o blog PANteão de Ideias (sacaram o trocadilho?) pela urgente necessidade de divulgar meu trabalho no mundo literário. Mesmo assim, o objetivo deste blog não é apenas esse, mas sim entretê-lo, informá-lo, fazê-lo rir, gargalhar, fechar a página do navegador, criticar minhas opiniões absurdas, xingar-me mentalmente, enfim. Peço apenas que todos tenham algum tipo de reação ao ler esta freaking page, for Christ's sake!

O blog PANteão de ideias trata exclusivamente de entretenimento, seja ele voltado ao cinema, literatura, quadrinhos ou até mesmo esportes. Não posso garantir a frequência exata com que postarei aqui, mas sempre que houver alguma novidade digna de meu estúpido escrutínio, juro que o farei, ó leitores insaciáveis!

Boa diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário